3 passos para você começar a perder peso sem se matar na academia!

3 passos para você começar a perder peso sem se matar na academia!

Você pode imaginar a bagunça que eles fizeram a fazer e testar fórmulas 1-408? É semelhante a produtos de perda de peso e planos de treino. Novas tendências surgem a cada poucas semanas, um dia vamos ver a Perda de Gordura Fórmula 409. O problema é que todos nós vamos ser velha, gorda e quebrou quando ela chegar aqui a partir do teste anterior 408 Fórmulas de Perda de Gordura.

O fato é, perda de gordura é um processo de colaboração entre a ingestão de calorias, tipos de calorias, o metabolismo, a queima de calorias e tempo. Todos no planeta, pode perder gordura de corpo com a dieta adequada e o protocolo de treinamento.A parte complicada sobre a perda de gordura é que não é como Fórmula 409. Se a Formula 409 remove Kool Aid manchas do seu vizinho de balcão superior, as chances são de que ele vai fazer o mesmo em sua bancada.

Isso não é verdade com a perda de gordura. Todos nós temos um único contador superior que precisa de uma certa fórmula para remover as manchas. O que funciona para o seu vizinho vai trabalhar um pouco para você, mas provavelmente não é o ideal, devido às diferenças no tipo de corpo, a composição corporal, metabolismo, etc.

Alimentos Ideais

Existem algumas coisas que nós sabemos com certeza sobre a perda de gordura que irá funcionar para todos. Como chegamos a este ponto é a variação. Queimar mais calorias do que você tomar, a gordura sai.

Para fazer isso, você pode queimar mais calorias, e tomar em menos calorias, ou ambos. O desafio é que há um milhão de combinações diferentes de maneiras de fazer isso; alguns que você vai achar muito fácil e alguns que você vai encontrar quase impossível de realizar.

A chave é encontrar o que funciona para você. O que se encaixa no seu modo de pensar, o que você pode adaptar em sua programação, e o que você vai ser capaz de fazer de forma consistente?

Abaixo estão cinco fácil, e muitas vezes esquecido, maneiras de perder gordura. Qualquer pessoa com o menor desejo de se perder gordura corporal pode facilmente incorporá-las em sua rotina semanal. Colocá-los todos juntos, é o que resultar em alguma perda de gordura visível, dentro de algumas semanas.

Dividir Suas Refeições

Isso é simples, direto e eficaz. Você pode continuar a comer exatamente o que você come agora, no entanto, em vez de comer um almoço completo ao meio-dia; comer a metade, ao meio-dia e guarde a outra metade para 2:30. O seu corpo irá responder pela manutenção de um elevado metabolismo. Isso significa que você pode comer a mesma quantidade, e organicamente queimar mais de fora.

Variar O Seu Cardio

Se você fizer o mesmo tipo, duração e intensidade de exercícios aeróbicos de forma consistente, o seu corpo irá rapidamente se adaptar a isso e você vai diminuir substancialmente os seus retornos ao longo do tempo. Em vez disso, um dia, fazer 45 minutos de exercícios de baixa intensidade na esteira, no dia seguinte fazer 30 minutos de disco rígido no stepper, ir para uma corridinha de manhã, um dia, fazer cardio 7 dias uma semana e 3 a seguir, você começa o ponto.

Mudança de variáveis como o tempo, a hora do dia, intensidade e tipo de exercício, irá manter o seu corpo sem equilíbrio o suficiente para cavar suas reservas de gordura muito mais fácil.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *