8 dicas para comprar suplementos naturais

8 dicas para comprar suplementos naturais

 

Suplementos alimentares naturais vêm em muitos formas e formas, e aqui em Alternativa Natural Remédio, nós tentamos o nosso compartilhamento de produtos com resultados mistos. Enquanto o nosso objetivo é encontrar o melhor lá fora, sabemos que nem sempre podemos acompanhar as crescentes de suplemento de alimentação. Com o interesse crescente na vida, naturalmente, uma vida saudável, o suplemento alimentar a indústria tem crescido em mais de us $104 bilhões, a indústria mundial, e só continua a crescer. Agora que é um monte de massa – e um monte de hype.

suplementos-naturais

Reconhecer que “natural” nem sempre significa segurança

Assim como “livre de gordura” não equivale a “saudável” natural nem sempre significa segurança. Embora desejemos não fosse o caso, a natureza não é sempre homem para o seu amigo. Existem inúmeras substâncias naturais que não são seguros para o uso humano e de consumo – muitos dos quais descobrimos sobre o curso da história, ao invés de através de uma perigosa tentativa e erro.

Faça sua pesquisa.

Você já chegou aqui, que é um ótimo primeiro passo, mas quando se trata de sua saúde, ele paga para ser um consumidor informado. Além de aprender sobre o suplemento em questão e sua dieta ingredientes, é igualmente importante para aprender sobre as suas fontes de informação. Considerar onde e com quem está a fornecer as informações. Geralmente, é melhor olhar o passado com o fabricante ou distribuidor a terceiros idóneos para obter informações.

Não pego no hype.

É um trabalho de profissionais de marketing para iniciar um burburinho sobre o seu produto. Assim como não havia alguém atrás de tomada de couve o novo brócolis, geralmente há alguém por trás que o novo suplemento, você deve ter ouvido falar. Um bom exemplo é a creatina alcalina.

Considere a imagem completa.

Por isso, queremos dizer que sempre que você considere o uso de um novo suplemento, você deve considerar sua saúde completa da imagem. Isso inclui seu corpo original, a dieta, a idade, a sensibilidade ou alergias, e estilo de vida.

Leia a lista de ingredientes e o fabricante recomendações de dosagem.

Infelizmente, os estudos têm mostrado que até mesmo algumas empresas de renome tiveram inconsistências entre o que é listado na etiqueta e o que está realmente em garrafa. Não apenas é sempre melhor estar ciente do que você está colocando em seu corpo natural, ou, caso contrário, você pode ser surpreendido por pura desvios entre os produtos que tout o mesmo ingrediente dietético ou declaração de saúde.

Iniciar com um produto de cada vez.

Além da possibilidade de ingrediente prejudicial medicamentosas, levando mais de um produto novo em um momento, podem representar outros problemas. Em primeiro lugar, você deve ter qualquer tipo de reação ou efeito colateral, a identificação do infractor princípio torna-se mais difícil quando você tem introduzido uma série de novos suplementos para o seu regime. Se seu objetivo é ganhar massa muscular, creatina pode ser interessante. Clique aqui para saber para que serve.

Mantenha uma lista dos medicamentos e suplementos que você toma regularmente – e suas doses!

Quantas vezes você foi no médico e foram convidados a listar os medicamentos que você está tomando? Este é um típico paciente formulário questão, mas, além de medicamentos, você deve também lista os suplementos. Sim, o que inclui os gostos de seu multi-vitamina!

Finalmente, contacte o fabricante para obter informações mais detalhadas.

Como nós aprendemos, fabricantes e distribuidores, não precisa de aprovação do FDA para trazer seus produtos para o mercado. Enquanto este tem mais algumas implicações para você, isso também significa que o FDA não mantém uma lista de fabricantes, distribuidores, ou mesmo os produtos que eles vendem.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *