Como parar de fumar

Como parar de fumar

Se você acabou de descobrir que está esperando, ou você já está bem na sua gravidez, nunca houve um melhor momento para parar de fumar. Fazendo isso, você estará dando um passo importante para manter seu bebê seguro.

Fumar durante a gravidez pode causar sérios problemas de saúde para o seu bebê. Infelizmente, ele também pode fazer o aborto espontâneo, natimorto e síndrome da morte súbita infantil (DIDS) mais provável de acontecer.

No entanto, a nicotina é tão viciante que parar de fumar vai, compreensivelmente, ser um desafio. E o mais estressado você se sente sobre isso, mais você pode querer chegar para os cigarros.

Não ter o apoio de fazer uma diferença?

“Você não tem que lutar contra isso sozinho. Pedir ajuda, consulte um NHS especialista, ou conversar com o seu obstetra. Eles são especialmente treinados, e ajudou muito pesado fumantes a largar o vício. Se você acha que você já tentou de tudo, eles podem ter algumas surpreendentes ideias para ajudá-lo. Continue tentando remédios para largar cigarro!”

“A minha parceira foi a minha absoluta rock. Antes que eu fiquei grávida, nós dois estávamos cadeia-fumantes. Mas de alguma forma ele conseguiu ir fria, a turquia, o instante em que vimos o teste positivo. Ele me levou um pouco mais de tempo para superar os desejos e a lidar com os meus sintomas de gravidez, mas o seu exemplo, apoio e incentivo definitivamente ajudou. Mesmo se você não estiver na mesma situação, você poderia tentar encontrar um amigo ou membro da família que quer sair, e manter o outro na pista.”

Quais são os melhores para parar de fumar estratégias?

“Quando eu estava grávida de seis meses, eu ainda não tinha conseguido parar de fumar, então eu comecei a entrar em pânico. Em desespero, eu li Alan Carr Fácil Maneiras de Parar De Fumar, não pensando que ele iria realmente funcionar. Mas ele fez! Se puder me ajudar, pode ajudar.”

“Eu estava realmente lutando para dar os cigarros até que eu tive a minha imagem de verificação. Eu enviei para o meu computador e Photoshop um cigarro em minha boca do bebê. Era um perturbador e imagem gráfica que algo no meu cérebro finalmente clicou no lugar. Eu continuei a imagem na minha bolsa e cada vez que eu chegava para um cigarro que eu iria olhar para ele me colocar de fora.”

Realmente posso largar o vício?

“Eu estou com vergonha de dizer que eu fumava todo o caminho através da minha primeira gravidez. Eu tive muita sorte, pois o meu bebê estava bem, mas eu fiz hemorragia muito mal após o nascimento, o que provavelmente foi devido ao meu fumar. Eu perdi muito sangue, e eles me disseram que eu provavelmente nunca conceber novamente. Quando, por algum milagre eu fiz, eu sabia que eu tinha que parar de fumar. Eu não podia arriscar que o trauma e, potencialmente, morrendo no trabalho novamente. Eu preciso ver meus filhos crescer e eu não vou ser derrotado por cigarros!”

“Eu rapidamente aprendi que eu só poderia sair se eu quisesse, e para mim, não para qualquer outra pessoa. Mesmo fazendo isso o mais precioso da vida dentro de mim não seria o suficiente se no fundo eu não queria parar. Concentrei-me em todos os benefícios para a saúde que eu iria colher de sair, todo o dinheiro que eu iria salvar, e o fato de que a minha casa seria, finalmente, sentir o cheiro agradável, e eu me recusei a deixar os cigarros ganhar!”

“Eu era um fumante pesado que a ideia de parar de fumar foi realmente assustadora. Em vez disso, eu só tinha que pensar em não fumar durante os próximos 10 minutos. Quando aqueles 10 minutos de trabalho, mudei-me para a próxima. Basta parar por 10 minutos a uma hora não parece tão ruim, mas isso significava que eu realmente não tenho um único cigarro durante toda a minha gravidez!”

Veja também: http://www.seuvicio.com/nicocontrol-funciona/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *