Cuidados com répteis e anfíbios

Cuidados com répteis e anfíbios

Ao escolher um tanque, para o seu réptil que você precisa levar em consideração várias coisas. Lembre-se de que o seu pequeno réptil vai crescer! Portanto, certifique-se de que o seu aquário irá acomodar o réptil completo do tamanho do adulto. Certifique-se de que a casa tem uma apertada tampa, para que o réptil não pode escapar. O tanque vai ser uma tela ou uma combinação da tela/vidro – isso vai depender do tipo de réptil.

Quando montar o aquário que você deseja para torná-lo mais confortável e segura possível, a melhor maneira de fazer isso é fazer o tanque, tanto como o seu répteis possível do habitat natural. Certifique-se de que há ventilação adequada.

Você vai querer manter o nível de umidade no interior do tanque em 20%-35%. Você pode colocar um medidor de umidade (higrômetro) entre o frade área e legal de área do habitat.

Iluminação e aquecimento

A melhor fonte de calor é proveniente de uma lâmpada de calor que é projetado para o tamanho do seu réptil, o tanque e não vai queimar seu animal de estimação dicas. Não recomendamos o calor de rochas ou almofadas de calor devido a seu réptil vai queimar a partir sentado nas rochas ou deitado sobre almofadas de calor. A maioria dos répteis também vai precisar de uma luz UV. Esta luz UV, replicar a luz natural do sol, e também ajuda o seu réptil processo de vitaminas e alimentos.

Répteis não podem regular sua própria temperatura do corpo; portanto, você vai precisar de ter um quente e frio área em seu aquário para que eles podem regular sua própria temperatura. Para a maioria dos répteis é melhor ter o lado frio entre 70-75 graus Fahrenheit e o lado quente entre 80 a 100 graus Fahrenheit.

Revestimento de piso

Para o Reptilia grupo recomendamos o papel de fichas para a cama. Para Amphibia uso do grupo de orquídeas casca ou cama de casal-um-animal. Você quer ter 1 ½ ” de roupa de cama no fundo do tanque. Trocar a roupa de cama uma vez por mês, dependendo do tipo de réptil.

Decoração

O réptil vai precisar de um esconderijo como um tronco oco ou caverna de rocha. Isso fará com que eles se sintam seguros em sua nova casa. O esconderijo deve ser localizado no lado quente do tanque. Você pode adicionar um olhar natural para o tanque adicionando ou artificial adequada de plantas vivas. Isso também irá proporcionar sombra e abrigo para você réptil. Apenas certifique-se de quando usar plantas que eles não são tóxicos.

Um frade área também é importante. Você pode usar ramos, lisa e plana rochas ou troncos ocos para criar um frade área. Certifique-se de quando a escolha de ramos que eles são do tamanho adequado para o seu réptil. Os ramos irá fornecer uma escalada de área para seu réptil. O que você decidir usar certifique-se de colocá-lo perto do frade lâmpada, de modo que quando você réptil sobe a vontade de estar mais perto do calor que a lâmpada dá.

Limpeza

Rotina de gaiola de manutenção é importante para manter o seu réptil seguro e saudável. Répteis são suscetíveis ao trato digestivo e infecções bacterianas da pele; portanto, o tanque deve ser cuidadosamente e regularmente limpos.

Diariamente, você deve limpar todos os resíduos, derramou a pele e os alimentos não consumidos, usando luvas ou toalhas de papel. Se você está usando o papel fichas que você pode facilmente apenas retire os pedaços.

Lave qualquer pratos de comida e água, utilizando água quente e sabão e deixe-o completamente seco. Em seguida, use um desinfetante para higienizar. Antes de usar lave abundantemente, de modo que não há sabão ou desinfectante de resíduos da toxoplasmose transmissão. Você pode querer considerar a compra de dois ou mais conjuntos de prato para substituir facilmente o conjunto de uma enquanto a outra está a ser limpo.

Semanalmente você deve limpar e desinfetar o reservatório de gaiola e acessórios. Durante este tempo mudar o seu animal de estimação em um tanque de reposição. Remover e lavar todas as decorações usando água quente com sabão. Use um herp-seguro de limpeza para limpar completamente todos os gaiola de superfícies. Uma vez que tudo é limpo, cuidadosamente enxaguado, e limpe com um desinfectante. Em seguida, fazer um final quente enxágue com água em tudo, para remover qualquer resíduo.

Deixe todos os itens secar completamente, antes de voltar a colocá-las no aquário. Substitua todas as roupas de cama. Não devolver o seu animal de estimação até que o tanque esteja completamente seco e livre de quaisquer vapores.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *